domingo, 27 de julho de 2014

Go Cry, Emo Kid - o Longa-Metragem Que Deu Origem à Série

Tenho vários posts neste blog com a tag "Go Cry, Emo Kid". O nome é inspirado em um site no qual já dei boas gargalhadas e que tinha uma seção com este nome, dedicada principalmente a satirizar os posts pseudo-profundos e as angústias pseudo-existenciais de uma galera que está precisando urgentemente de uma pia cheia de louça suja pra lavar (tenho também umas contagens de pontos de função pra validar, se quiserem variar um pouco).

Infelizmente, embora o site ainda esteja no ar, a seção "Go Cry, Emo Kid" não está mais sendo atualizada, por isso a minha tag está destinada a se tornar obsoleta. Mas eu gosto dela, então, paciência: o nome vai continuar assim mesmo, como uma homenagem ao site e à toda a diversão que ele já me proporcionou, zoando essa gente que entulha a minha linha do tempo do Facebook com bobagem.

Pontos extras pra quem:
  • Atribui o autor errado à frase.
  • Não confere a grafia das palavras antes de postar.
  • Espalha vírgulas a esmo pelo texto como quem polvilha sal sobre a batata-frita.
  • Usa aspas para destacar palavras.
  • Coloca a frase sobre uma imagem que não tem nenhuma relação com ela.
  • Escolhe algumas palavras a esmo para começar com letra maiúscula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário