domingo, 24 de março de 2013

Dando Crédito a Quem Merece

Minhas experiências negativas com o atendimento ao cliente de certas empresas só me fazem valorizar mais o bom atendimento quando o recebo. Para contrabalançar a recente série de posts apontando as falhas no atendimento ao cliente do Mercado Livre, aproveito este blog para também dar crédito a três empresas que foram rápidas e eficientes em me atender quando precisei recorrer ao suporte.

Fica, assim, meu agradecimento e os parabéns por um trabalho bem feito para:

  • David Lin, da PearlMountain Technology, que me ajudou a recuperar o código de ativação da minha cópia do Picture Collage Maker Pro, que eu tinha perdido, e me avisou que eu tinha direito a um upgrade grátis para a versão 2.5.7 ou um desconto de 50% na compra da versão 3.3.9.
  • Pedro D., da Zynga, que me enviou um passo a passo de como resolver um problema que eu estava tendo com a versão gratuita do DrawSomething e me deu um bônus do jogo como compensação pelo transtorno (ponto negativo para a Zynga, no entanto, por ainda manter o DrawSomething em um site separado e não listá-lo entre os jogos do site da Zynga).
  • Vivek, do WinZip (sim, eu tenho uma licença do WinZip e me orgulho dela), que me ajudou a registrar minha licença, um processo simples que eu consegui tornar complicado através de uma série de erros idiotas.

Empresas, isso pode ser um choque para vocês, mas atendimento de qualidade é possível, sim. Basta contratar e treinar (e pagar) profissionais sérios. Liguem para o RH destas três empresas e peçam umas dicas...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário