segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bazar Tem Quem Queira

Hoje começa uma parceria entre este blog e o Bazar Tem Quem Queira, iniciativa de uma amiga cujo dia aparentemente tem 36 horas, já que ela consegue ter um emprego em tempo integral, manter um bazar virtual e um blog, organizar bazares "presenciais" periódicos, escrever um livro, colaborar de vez em quanto em outros sites de moda e ainda ter uma vida social. Ufa! Já fiquei cansada só de falar.

O site é uma graça, tem um layout super clean e fácil de usar, está sempre fazendo sorteios e promoções e as compras podem ser feitas no próprio site ou pelo Mercado Livre, através de depósito bancário, PayPal ou PagSeguro.

Nove entre dez mulheres (e alguns homens) se identificam com aquela imagem clássica da mulher parada diante de um guarda-roupa cheio, exclamando: "Não tenho nada para vestir!". Quem já passou por isso entende que é possível ter um monte de roupas e de repente odiar todas elas. E se substituir o guarda-roupa todo de uma tacada só não é possível, vender aquilo que não usa mais e comprar peças novas pelo mesmo preço é uma ótima alternativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário