quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estrada Vicinal Iaras – Cerqueira César

Há alguns posts atrás, eu disse que tinha 226 Km de Rodovia Presidente Castelo Branco para percorrer na minha jornada até Santa Rosa de Calamuchita. Assim, para variar um pouco e não postar tantas fotos da beira da estrada, pulei o marco dos seis quilos e estou celebrando hoje o sétimo quilo eliminado. Mantendo a comparação com a rota Rio de Janeiro – Santa Rosa de Calamuchita, acabei de cruzar a rodovia para entrar à esquerda na Estrada Vicinal Iaras – Cerqueira César.

Essa coisa impressionante aí é a Estrada Vicinal Iaras – Cerqueira César

Com todo o respeito pelos habitantes de Vicinal Iaras e de Cerqueira César, a estrada é tão no meio do nada que nem o Google Street View  tem foto dela. A última foto disponível é essa aí de cima, logo depois de cruzar a Rodovia Presidente Castelo Branco e embicar em direção à Estrada Vicinal Iaras – Cerqueira César. E é bem aí que eu estou nesse momento. Enquanto paisagem, não é exatamente uma visão impressionante, mas representa 23% da meta atingida, o que, convenhamos, não é nada mal.

Essa sou eu, na seta vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário