sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Santa Mariana, PR

Como eu previ no post do dia 10, o projeto "Santa Rosa de Calamuchita" deu uma desacelerada enquanto eu estava na Rússia, mas eu não pretendia mesmo me preocupar com o peso durante a viagem, por isso não fiquei aborrecida.

Mas já estou de volta no Rio de Janeiro e já retornei ao ritmo normal, e hoje, finalmente, terminei de atravessar o estado de São Paulo e cheguei ao Paraná: acabo de sair da cidade de Santa Mariana e peguei a BR–369 rumo à fronteira com o Paraguai.

É uma pena que esses marcos de 100 Km estejam quase sempre localizados na estrada, por isso as fotos acabam ficando muito parecidas. Cheguei a pensar em substituir as fotos das rodovias por fotos das cidades mais próximas, mas depois decidi que isso seria uma trapaça nas regras deste jogo maluco que eu inventei pra me distrair durante a dieta, por isso ficam as fotos da estrada mesmo, torcendo para o próximo marco ser dentro de uma cidade.

Saindo de Santa Mariana e pegando a BR–369

Nenhum comentário:

Postar um comentário