domingo, 21 de setembro de 2014

Aventuras Num Blog

Neste fim de semana eu montei, a pedidos, um blog para a uma das minhas sobrinhas: Aventuras Num Blog é um espaço para uma pequenina de sete anos publicar as estórias que a sua cabecinha inventa e curtir a sensação de ser uma escritora.

Ela já tinha duas estórias prontas ("Amanhã Eu Te Conto" e "Agora Eu Te Conto") quando surgiu a ideia de criar o blog para compartilhar suas estórias com a família e os amigos, e ela ficou tão entusiasmada com a ideia que eu não tinha como não ajudar. E assim, o blog foi criado, com nome e layout escolhido por ela, e entrou no ar no sábado.

Sou assumidamente uma tia coruja de seis sobrinhos lindos e brilhantes, mas, mesmo olhando para a minha autorazinha com olhos objetivos, acho que não tem como não achar formidável uma criança que gosta de inventar e contar estórias. Sinto uma alegria imensa ao ver meus sobrinhos gostando de criar estórias e de ganhar livros de presente, e acredito que isso se deve, pelo menos em parte, ao fato de que eles estão crescendo cercados de livros e de pessoas que gostam de ler.

Image courtesy of Bluedaisy at FreeImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário