quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tumbling

Alguns dos blogs que eu sigo ficam no Tumblr: Texts From Superheroes é, como o nome indica, uma coleção de diálogos fictícios entre super heróis, sempre através de mensagens de texto, e Creepypasta tem algumas das melhores estórias de terror que eu já li.

Para poder usar o aplicativo do Tumblr no celular e seguir os blogs, criei uma conta no Tumblr. E essa conta, então, ficou parada lá por meses, já que eu só a acessava para ver o que havia de novo nos meus blogs preferidos. O problema é que me dava uma aflição ver aquela pobre conta largada lá, anunciando tristemente seus 0 posts... Só que eu já tenho este blog aqui, né? E mal dou conta de mantê-lo ativo: ter dois blogs só faria sentido se cada um tivesse um tema específico. E este blog aqui, já ficou claro a essa altura campeonato, tem um pouco de tudo: absolutamente qualquer coisa que passe pela minha cabeça vem parar aqui, e é assim mesmo que eu quero que ele seja.

Mas o tempo ia passando e cada vez que eu voltava no Tumblr a conta me olhava com ar de reprovação. Daí eu resolvi postar os meus desenhos lá. Meus desenhos não são grande coisa, ao contrário dos meus escritos, dos quais tenho até bastante orgulho. Mas, pelo menos, agora a conta não está mais vazia e eu não me sinto mal de olhar pra ela: ela já tem um blog (I Drew This) com meia dúzia de posts e já não tem aquele ar abandonado.

E, porque mesmo não tendo tanto orgulho dos meus desenhos quanto tenho dos meus escritos, não vou renegar nenhum dos meus "filhos" e gosto de ter tudo que é meu centralizado em um único ponto de acesso, coloquei o link aqui no blog. Sintam-se à vontade para não clicar no link e nem pensar mais no assunto: eu já estou feliz por ter colocado o link e por estar trazendo este blog de volta à ativa.

http://raqpsilva.tumblr.com/post/127950325123

Nenhum comentário:

Postar um comentário