terça-feira, 28 de julho de 2015

Músicas Para Correr (parte 2)

No ano passado, eu publiquei um post sobre as músicas que eu gosto de escutar enquanto corro. Fui atualizando aquele post conforme a minha lista de músicas ia mudando, mas hoje resolvi começar um post novo por causa de duas músicas novas que entraram na minha lista e são tão fora do padrão em relação às demais que merecem um comentário.

Aconteceu que, enquanto eu procurava músicas para incluir na minha lista, minha sobrinha de 11 anos me sugeriu algumas: foi assim que entraram para essa lista "Viva La Vida" (Coldplay) e "Pompeii" (Bastille), duas músicas que não têm exatamente uma mensagem tão positiva quanto as demais desta lista. E eu descobri, então, que são dois os tipos de música que me animam para correr: as músicas do tipo "vai dar tudo certo" e as músicas do tipo "ferrou tudo, então vamos celebrar a derrota mesmo, que é o que tem". Essas duas músicas se enquadram na segunda categoria.

Um comentário adicional é que, ao acrescentar a trilha sonora de "Os Croods" e "A Origem dos Guardiões" a uma lista que já tinha "Frozen" e "Meu Malvado Favorito", eu me torno oficialmente uma pessoa adulta que assiste muito desenho animado. Me julguem.

Assim, complementando o post de 23/07/2014, seguem mais músicas que eu escuto enquanto corro:

  • Pompeii (Bastille)
"And the walls kept tumbling down in the city that we love. Great clouds roll over the hills, bringing darkness from above."
  • Viva La Vida (Coldplay)
"I used to rule the world: seas would rise when I gave the word. Now in the morning, I sleep alone, sweep the streets I used to own."
  • Shine Your Way (Owl City & Yuna)
"Don't have to walk, now you can run. Nothing can stand in your way."
  • Shooting Star (Owl City)
"Fill the darkest night with a brilliant light, 'cause it's time for you to shine brighter than a shooting star, so shine no matter where you are tonight."
  • To the Sky (Owl City)
"There's a realm above the trees where the lost are finally found, so touch your feathers to the breeze and leave the ground."
  • Infinita Highway (Engenheiros do Hawaii)
"Cento e dez, cento e vinte, cento e sessenta: só pra ver até quando o motor aguenta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário