sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bolsa de Mulher

Arrumando minha bolsa, hoje, descobri que carrego comigo:
  • celular
  • óculos de leitura
  • óculos de sol
  • guarda-chuva
  • maquiagem (porque saí de casa com pressa hoje e deixei pra me maquiar no trabalho.)
  • fatura do cartão de crédito (paga)
  • fatura de cartão de loja (paga)
  • boleto do plano de saúde (pago)
  • este papelzinho (O que será este papelzinho, gente? Será que veio com a bolsa?)

  • Kindle
  • fatura do cartão de crédito da minha mãe pra lembrar do dinheiro que tenho que transferir pra ela (já transferi)
  • chaves de casa
  • pen drive
  • carteira
  • porta-níquel
  • outro papelzinho igual àquele primeiro!
  • remédio pra dor de cabeça
  • analgésico/antitérmico
  • folheto de propaganda de um restaurante no Centro
  • gancho pra pendurar a bolsa na mesa
  • alicate de cutícula
  • pinça
  • agulha e linha
  • espelho
  • antiséptico bucal
  • escova de dente
  • pasta de dente
  • desodorante
  • dois batons
  • perfume
  • itoken do banco (à toa, porque a bateria já acabou)
  • cupom fiscal da última vez que fui ao salão (joguei fora)
  • cupom fiscal de uma farmácia lá perto de casa (joguei fora também)
  • cupom fiscal de uma lanchonete que fica na estação do metrô (joguei fora também)
  • 2ª via do comprovante do cartão do ticket refeição (jogueizíssima foríssima, não peço mais o comprovante desde que instalei o aplicativo do cartão no celular)
  • boleto vencido de recarga do Bilhete Único (já fiz a recarga no terminal)
  • boleto vencido de compra de créditos na UOL Megastore (tenho que comprar de novo)
  • fatura de cartão de loja do mês passado (já paguei)
  • pedido de exame (já fiz)
  • umas tabelas de preço que o corretor me deu quando eu estava mudando de plano de saúde (em janeiro!)
  • proposta de adesão a seguro de vida e acidentes pessoais
  • muito cabelo (eu não sei se me surpreende mais o fato de o meu cabelo cair tanto ou o fato de ele conseguir cair dentro da minha bolsa...)

É só isso. Só queria compartilhar este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário